27.10.05

Irrupção

No início da faculdade eu mal sabia salvar um arquivo em disquete. Já sou uma quase-jornalista-de-verdade, e ainda não sei fazer muitas coisas relacionadas ao mundo pós-moderno. Mas do meio do ano pra cá, primeiro comecei a brincar de MSN, depois de orkut... Agora de blog. Tudo culpa das mosqueteiras! Foram lentamente aniquilando minha ingenuidade digital.

Não é o melhor momento para fazer isso; pouco poderei escrever. Mas não faz mal. Está criado. Não vai dar pra eu explicar o porquê de ter sido hoje, o porquê de ter esse nome (só adianto que foi Carolina quem sugeriu). Não vai dar pra explicar o porquê de tanta coisa... Mas não faz mal. Está criado. Irrompeu.

3 Comentários:

Blogger Distrito Lapa disse...

que lindo!

Adorei o nome, adorei o título, adorei o primeiro texto!

tô adorando essa nova Mariana Cibernética!

bjinhos

21:37  
Blogger Fernanda M. Vicentini disse...

Ah, que glória!

Agora sim. Estou tão feliz! Vou te linkar no meu blog (depois de ensino a fazer isso).

Beijos!

05:21  
Anonymous Anônimo disse...

Agora que estou mais calma, menos revoltada com a barreira tecnológica, Mari, estou fiquei mto feliz que voce veio. Sabia que isso iria acontecer.
Lopes

09:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial