29.5.06

...

- Quer um copo d'água?

Ele não entendeu de quê eu precisava.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estou certo que este copo d'agua tinha a sua poesia, como nosso amor tem a sua poesia...se não foi assim naquele momento..certamente essa música sintetiza o que é pra mim um copo d'agua, meu amor.
Assinado: Gabriel, com amor

Tenho Sede
Gilberto Gil
Traga-me um copo d'água, tenho sede
E essa sede pode me matar
Minha garganta pede um pouco d'água
E os meus olhos pedem teu olhar

A planta pede chuva quando quer brotar
O céu logo escurece quando vai chover
Meu coração só pede teu amor
Se não me deres, posso até morrer

20:44  
Anonymous Anônimo disse...

Linda música, comovente, fala ao coração;
Linda voz de Gilberto Gil, tenho vontade de ouvi-la sempre.
Esta música me lembra de uma coreografia, montada para um projeto, em que jovens estudantes carregavam cabaças de água e vestiam roupas rústicas. Até hoje sinto algo inexplicável quando a recordo.
A letra é breve mas fala de um tema universal e eterno. A carência de amor mata mesmo. Assim como não podemos viver sem água, não vivemos sem amor.
Abraços.

Lena

08:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial